Política de Trocas

Regras para trocas e devoluções

Pré-Requisitos:

Somente serão aceitas trocas e devoluções em até 7 dias uteis a partir da data de emissão da nota fiscal do produto;

O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;

O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

Produtos que tenham sido adquiridos em saldos, sob medida e/ou personalizados.

Solicitando Trocas e Devoluções na Irmãos Soares:

Escolha um dos canais de atendimento abaixo:

Em caso de defeito técnico, fabricação ou vício, enviar um e-mail com foto ou vídeo do produto danificado para: sac@irmaossoares.com.br , ou para o WhatsApp 62 98423-8195 ou ligue para 55 62 3272-3080 .

Em caso de troca sem que haja vícios ou defeitos: Procurar a loja mais próxima presencialmente para realizar a troca por um produto com o mesmo valor.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos:

Em até 7 dias uteis:

Troca por produto idêntico (mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

Emissão de vale compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 07 dias uteis:

Procure a assistência técnica do fabricante do produto;

Período contado do dia da entrega / recebimento do produto.

Devolução de valores pagos:

Para trocas e devoluções de compras feitas na loja para pessoa jurídica, por favor, entre em contato pelo email: sac@irmaossoares.com.br , ou para o whatsapp 62-98423-8195 ou ligue para 55 62 3272-3080 .

Esperamos que essas informações tenham ajudado! Em caso de dúvidas, fale conosco pelo e-mail: ouvidoria@irmaossoares.com.br.