Regras para trocas e devoluções
Pré-Requisitos:
Somente serão aceitas trocas e devoluções em até 7 dias uteis a partir da data de emissão da nota fiscal do produto;
O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
Produtos que tenham sido adquiridos em saldos, sob medida e/ou personalizados.
Solicitando Trocas e Devoluções na Irmãos Soares:
Escolha um dos canais de atendimento abaixo:
Em caso de defeito técnico, fabricação ou vício, enviar um e-mail com foto ou vídeo do produto danificado para: sac@irmaossoares.com.br , ou para o WhatsApp 62 98423-8195 ou ligue para 55 62 3272-3080 .
Em caso de troca sem que haja vícios ou defeitos: Procurar a loja mais próxima presencialmente para realizar a troca por um produto com o mesmo valor.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos:
Em até 7 dias uteis:
Troca por produto idêntico (mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
Emissão de vale compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.
Após 07 dias uteis:
Procure a assistência técnica do fabricante do produto;
Período contado do dia da entrega / recebimento do produto.
Devolução de valores pagos:
Para trocas e devoluções de compras feitas na loja para pessoa jurídica, por favor, entre em contato pelo email: sac@irmaossoares.com.br , ou para o whatsapp 62-98423-8195 ou ligue para 55 62 3272-3080 .
Esperamos que essas informações tenham ajudado! Em caso de dúvidas, fale conosco pelo e-mail: ouvidoria@irmaossoares.com.br.